Um Poema Àquela Que Me Inspira

0


Raios solares ainda não chegaram ao quarto
Espero desde já o seu afago
Bela és, e trazes clareza a mim
E antes do sol queimar meu rosto
Chega a sua luz primeiro
Alvorecendo o amor em mim

Miro tuas faces belas
Impossível não sentir-me na Grécia
Retira-me o ego, sinto-me fraco 
Ah, que Deus me ajude a cuida-la!
Não observo suas falhas, nada me impede de amá-la
Digo a mim mesmo, à minh' alma
Abba, deu-me para amá-la. Amém, eu digo sim!


Autor: Thiago R. Monteiro, escrito no dia 26/05/2022, para Rebeca Miranda, o amor da minha vida.


Veja todos os livros e eBooks da nossa editora, a Patris Editora neste link:

https://linktr.ee/patriseditoraaa?utm_source=linktree_profile_share&ltsid=38e351dc-e9fc-4e0a-9ca6-63d745b68324

  

  Doações em qualquer valor👇

 BRL

Pix: 71999359633




Para ter acesso aos meus estudos exclusivos (textos, vídeos e PDFs) sobre a história e várias áreas do conhecimento que você provavelmente nunca viu em lugar algum, e dificilmente verá, se torne meu patrono e ajude meu trabalho, com qualquer valor que desejar.  Link  👉Quero ser Patrono! 


Nosso Canal no Youtube:





Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)